Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem morto em acidente na av. Nossa Senhora do Carmo é enterrado em MG

Sepultamento ocorreu em Leopoldina, na Zona da Mata

Minas Gerais|Do R7

Carro importado que provocou a batida pegou fogo
Carro importado que provocou a batida pegou fogo Carro importado que provocou a batida pegou fogo

Será enterrado na manhã desta segunda-feira (31) o corpo do engenheiro Daniel de Oliveira Lacerda, de 40 anos. Ele morreu em um acidente na av. Nossa Senhora do Carmo, na altura do bairro São Pedro, região centro-sul de Belo Horizonte, no último domingo (30). O sepultamento ocorre às 11h, no Cemitério Municipal de Leopoldina, na Zona da Mata.

Um colombiano é suspeito de provocar a batida, que ainda deixou a mulher de Lacerda ferida. O estrangeiro estaria na direção de um carro importado da marca Daewoo e colidiu na van que transportava várias pessoas de uma mesma família que voltavam de uma festa de formatura no bairro Jardim Canadá, no município de Nova Lima, na Grande BH.

O motorista da van seguia no sentido bairro/centro quando sinalizou que entraria à esquerda na rua Rio Verde. Ele disse ainda que o sinal estava aberto para ele e que, ao virar e atravessar a avenida, viu um veículo em alta velocidade no sentido centro/bairro. Ele garante que ainda acelerou para não ser atingido, mas o carro colidiu na lateral da van, que capotou na via.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Publicidade

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Após a batida, o veículo da marca Daewoo começou a pegar fogo e, de acordo com uma testemunhas, o motorista e o passageiro desembarcaram do carro e deixaram o local. Ainda conforme a testemunha, o condutor do carro importado teria furado o sinal vermelho e, após deixar o local do acidente, ele retornou em um táxi.

Com o impacto da batida, o engenheiro ficou gravemente ferido. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Odilon Behrens, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima teria batido a cabeça em um meio-fio quando a van tombou. A mulher dele, que sofreu fraturas em algumas vértebras, costelas e teve o fígado perfurado, foi socorrida para o Hospital de Pronto-Socorro João 23 e segue internada. Os demais passageiros não tiveram ferimentos graves.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.