Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homens morrem esmagados em dois acidentes na Grande BH

Um dos casos, a vítima de 22 anos foi prensada após um tanque de combustível cair sobre ele, enquanto fazia um reparo em um caminhão

Minas Gerais|Caio Silva*, do R7, com Record TV Minas

Acidente com tanque aconteceu em uma oficina
Acidente com tanque aconteceu em uma oficina Acidente com tanque aconteceu em uma oficina

Dois homens morreram esmagados em dois acidentes distintos que aconteceram em Belo Horizonte e região metropolitana, na manhã desta quarta-feira (21). 

O primeiro ocorreu dentro de uma oficina mecânica, no bairro Jardinópolis, região Oeste de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, a vítima morreu esmagada depois que um tanque de combustível caiu sobre ele, enquanto ele fazia um reparo em um caminhão tanque.

Os militares ainda não informaram quais são as causas do acidente. Os agentes aguardam a perícia da Polícia Civil para averiguar o caso. 

Publicidade

A reportagem do R7 tentou entrar em contato com a TransValente, local do acidente, para saber se irão comentar sobre o assunto, mas não obteve retorno. 

Esmagado por carreta

Publicidade

Em uma outra ocorrência, um homem de 45 anos morreu, também esmagado, por uma carreta, no bairro Paulo Camilo, em Betim, na região metropolitana.

Segundo relatos de testemunhas que presenciaram o acidente, o homem tinha desengatado a carreta da cabine do veículo quando a carga começou a descer a rua sozinha.

Publicidade

Ainda segundo as testemunhas, o motorista ainda tentou pular dentro da cabine para parar o veículo, mas escorregou e caiu debaixo dos pneus. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo um socorrista do Samu, o motorista estava acompanhado de um ajudante quando o acidente aconteceu. A PM foi acionada e peritos da Polícia Civil também foram chamados para averiguar o acidente. 

*Estagiário do R7 sob supervisão de Lucas Pavanelli

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.