Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmãos são executados e amigo fica ferido por causa de disputa pelo tráfico na Grande BH

Criminosos atiraram cerca de 20 vezes nos rivais dentro de um bar

Minas Gerais|Do R7

Trio estava bebendo em bar quando foi abordado por criminosos
Trio estava bebendo em bar quando foi abordado por criminosos Trio estava bebendo em bar quando foi abordado por criminosos

Dois irmãos foram executados em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de BH, na noite desta sexta-feira (13). A suspeita é que rivais do grupo na disputa pelo tráfico de drogas tenham cometido o crime.

Eduardo Vitor da Silva, de 35 anos e Oswaldo Vitor da Silva, de 27, foram assassinados dentro de um bar no bairro Maria Helena. Já Alexandre Fernandes da Silva, de 34, foi encaminhado para a Upa Justinópolis em estado grave.

Leia mais notícias no R7 MG

Conforme o dono do estabelecimento onde o crime aconteceu informou à polícia, o trio estavam bebendo quando um Gol de cor vermelha passou com duas ou três pessoas. Dois homens armados mandaram os três entrarem no bar e atiraram. Os criminosos dispararam cerca de 20 vezes, segundo a perícia. Eduardo foi atingido na cabeça, tórax, pernas, braços e virilha, e Oswaldo teve ferimentos na coxa e no abdômen.

Publicidade

Um irmão das vítimas afirmou aos militares que eles tinham uma rixa antiga com moradores do bairro Jardim Europa, na região de Venda Nova em BH, devido a disputa do tráfico de drogas. Porém, nenhum suspeito foi detido.

Um policial militar e um vizinho foram assassinados em um bar do bairro Tupi, na região norte de Belo Horizonte, em janeiro deste ano:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.