Irmãos são flagrados carregando TV roubada de bar

Suspeito mais novo acabou de fazer 18 anos mas já tem 11 passagens pela polícia

Luiz Henrique Eugênio admitiu que roubou para comprar crack

Luiz Henrique Eugênio admitiu que roubou para comprar crack

Record Minas

Três irmãos foram detidos após serem flagrados carregando a televisão de um bar que havia sido roubada há poucos minutos. O crime aconteceu em Elói Mendes, no sul de Minas Gerais.

Os supeitos são Carlos André Pereira, de 19 anos, e os irmãos Luiz Henrique Eugênio, de 18, e Kesse José Eugênio, de 20. O irmão mais novo confessou que cometeu o crime para comprar drogas.

— Fui eu mesmo que comprei para mim comprar crack. Estou viciado.

Leia mais notícias no R7 MG

Os três suspeitos vieram até o bar durante a noite e o mais novo quebrou o vidro para conseguir abrir a janela. Ele foi o único a entrar no estabelecimento. Os outros comparsas ficaram do lado de fora para dar cobertura. O rapaz pegou uma televisão 32 polegadas e um saco com moedas que estava no caixa. Minutos depois, a Polícia Militar flagrou o trio carregando a TV a dois quarteirões do bar.

No momento da prisão, Luiz Henrique Eugênio estava com ferimentos no pulso e precisou ser encaminhado para o pronto socorro. O jovem fez 18 anos há apenas seis meses, mas já soma 11 passagens pela polícia. A maioria delas por furto, roubo e agressão.