Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é assassinado e adolescente vítima de bala perdida no Barreiro

Vítimas foram baleadas na rua J, no bairro Vila Formosa

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7 MG

Um homem de 23 anos foi assassinado no final da noite dessa terça-feira (30), no bairro Vila Formosa, na região do Barreiro. Erdeni Medeiros Santos foi baleado na rua J e morreu antes da chegada do socorro.

De acordo com os militares do 41º Batalhão da Polícia Militar, Erdeni foi atingido por três tiros, sendo um na região do tórax, um em uma das pernas e outro nas nádegas.

Segundo os policiais, a autoria e motivação do homicídio são desconhecidas e, durante registro da ocorrência, foi recebida a informação de que um adolescente também teria sido baleado na rua J.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

A segunda vítima, T.V.D.S.B, de 17 anos, foi achada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Barreiro e apresentava ferimento proveniente de arma de fogo na parte posterior de uma das pernas.

Ao ser questionado sobre como foi ferido, o garoto alegou aos militares que foi vítima de bala perdida, já que foi baleado ao passar na rua J bem na hora em que Ernani foi assassinado. Além disso, T.V.D.S.B afirmou que não viu quem atirou contra o jovem.

O caso será investigado pela Polícia Civil e, depois do trabalho da perícia, o corpo de Ernani foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) da capital mineira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.