Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é morto a tiros dentro de sua casa no Barreiro, em BH

Vítima morava sozinha no bairro das Indústrias e foi baleada no olho e no queixo 

Minas Gerais|Do R7

Um homem de 28 anos foi assassinado com dois tiros na noite de quinta-feira (17) no bairro das Indústrias, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. A vítima foi encontrada morta dentro do barracão onde morava.

Segundo a PM (Polícia Militar), a ex-mulher da vítima foi quem encontrou o jovem morto e acionou os militares do 41º Batalhão. Ela relatou que estava separada do homem há cerca de um ano porque ele bebia muito e fazia uso de drogas.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Ainda conforme a mulher, ela estava em sua casa quando foi informada por vizinhos de que alguns tiros foram ouvidos nas proximidades do barracão do ex-companheiro e que uma pessoa foi vista pulando o muro. Então, ela e um vizinho foram até o imóvel.

Ao chegar no local, ela deparou com o ex-marido deitado na cama e com um ferimento provocado por tiro no olho e outro no queixo. A perícia esteve na residência e confirmou que a vítima foi morta com dois tiros de calibre. 45.

O corpo da vítima foi levado ao IML (Instituto Médico-Legal) e, até o momento, não há nenhuma informação sobre a autoria e motivação do assassinato. O caso foi registrado na delegacia de plantão do Barreiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.