Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é morto a tiros durante festa no Aglomerado da Serra em BH

Testemunhas ouviram os tiros mas não souberam dizer de onde vieram; outra pessoa foi atingida no tórax e levada para o Hospital João 23

Minas Gerais|Clara Mariz, do R7*, com Núbia Roberto da Record TV Minas

Vítima foi baleada na cabeça
Vítima foi baleada na cabeça Vítima foi baleada na cabeça

Um homem foi morto a tiros e outro ficou ferido no começo da madrugada desta segunda-feira (16), durante uma festa na Praça do Cardoso, no Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte.

As vítimas, Natanael Conceição Torres, de 19 anos, e Kaique Luciano da Fonseca Gomes, de 23 anos, estavam juntos quando foram atingidos pelos disparos.

O mais novo foi baleado na cabeça e morreu ainda no local, já Kaique sofreu um ferimento no tórax. Ele foi levado para o Hospital João 23.

Suspeito

Publicidade

No momento em que os disparos aconteceram o Serviço de Inteligência da Polícia Militar recebeu uma notificação de que uma pessoa com tornozeleira eletrônica, estaria no local. Segundo a corporação, o homem deixou o local logo após o crime.

A PM informou que os militares se dirigiram até o local apontado como a última localização do suspeito, no bairro Pompeia, na região Leste de BH. O homem ao perceber a chegada da corporação tentou fugir por um corredor que dava acesso a outras casas.

Publicidade

De acordo com os militares, uma pistola calibre 40 foi encontrada com ele, carregada com nove cartuchos intactos.

O homem assumiu que a arma pertencia a ele e que ele estava na festa no Aglomerado da Serra, mas negou ter envolvimento no homicídio. Ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

*Estagiária o R7, sob supervisão de Lucas Pavanelli

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.