Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é preso após roubar carro e se envolver em acidente em BH

Suspeito teria tentado fugir da PM (Polícia Militar), mas acabou preso em flagrante

Minas Gerais|Do R7

Um jovem de 21 anos foi preso na noite de quinta-feira (6) após roubar um carro à mão armada no bairro Pindorama, região oeste de Belo Horizonte. Ele foi detido durante uma operação policial realizada por militares do 34º Batalhão para combater a criminalidade na região.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o suspeito foi flagrado dirigindo um Fiat Siena prata com os faróis apagados, o que despertou a atenção dos agentes. Eles então deram ordem de parada ao motorista, mas ele não obedeceu e fugiu em alta velocidade pela avenida Amintas Jaques de Morais.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Durante a fuga, o suspeito acabou batendo em um Fiat Punto e tentou fugir a pé pulando muros de residências. No entanto, ele acabou sendo preso escondido dentro de uma casa e, por causa de um ferimento no pé, foi encaminhado ao Hospital Alberto Cavalcanti.

A vítima do roubo relatou que o suspeito teria se aproximado pela janela do veículo e apontado uma arma para sua cabeça. Em seguida, ele anunciou o assalto e a vítima desembarcou e entregou as chaves do automóvel ao bandido.

No entanto, a PM não localizou a arma utilizada no crime e o caso foi encaminhado à delegacia de plantão do Detran (Departamento de Trânsito de Minas Gerais), que irá instaurar um inquérito para investigar o crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.