Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é preso após tentativa de assalto com arma de brinquedo

Crime aconteceu dentro de uma estação do Move Metropolitano, em Belo Horizonte

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

A farsa foi descoberta quando o brinquedo cai no chão e quebrou
A farsa foi descoberta quando o brinquedo cai no chão e quebrou A farsa foi descoberta quando o brinquedo cai no chão e quebrou

Um jovem foi preso depois de tentar fazer um furto com uma arma de brinquedo em uma estação do Move, na Av. Cristiano Machado, na região nordeste de Belo Horizonte. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Dois rapazes foram abordados pelo criminoso que apontou a réplica de pistola e anunciou o assalto,mas o revólver de brinquedo caiu no chão e desmontou, neste momento o ladrão fugiu e foi seguido pelas vítimas. Seguranças de um shopping perceberam a movimentação suspeita e ajudaram a render o jovem. Wesley Henrique dos Reis, de 21 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, mas negou o crime e debochou da situação:

Publicidade

—Você é doida? Vou roubar com a réplica não, moça! Se vou roubar, vou com um revólver de verdade. 

Segundo as vítimas, não tinha seguranças no local no momento do crime. A BHTrans informou que os profissionais contratados pela Prefeitura de Belo Horizonte não atuam nas estações do Move Metropolitano, e que a segurança nesses locais deve ser feita pelo DER. A Setop, Secretaria de Transporte e Obras Públicas, informou que o processo para a contratação de seguranças para as estações do Move Metropolitano já estão em andamento e deve ser lançado no mês de agosto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.