Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é suspeita de matar idoso para se vingar de estupro em MG 

Crime aconteceu na cidade de Timóteo, a 207 km de Belo Horizonte; família alega que a suposta autora do crime tem problemas psiquiátricos

Minas Gerais|Caio Silva*, do R7

Jovem desferiu 13 facadas no corpo do idoso
Jovem desferiu 13 facadas no corpo do idoso Jovem desferiu 13 facadas no corpo do idoso

Uma jovem de 22 anos foi presa suspeita de matar um idoso de 78 anos a facadas, na cidade de Timóteo, a 207 km de Belo Horizonte, nesta terça-feira (13).

A suspeita é que a jovem tenha tentado se vingar de estupros sofridos durante a infância.

Segundo a PM (Polícia Militar), a corporação recebeu diversos chamados de moradores de uma rua da cidade do Rio Doce informando que ouviram gritos e viram uma mulher saindo da casa do homem com uma faca suja de sangue nas mãos.

Ao se deslocar até a residência, a polícia encontrou diversas marcas de sangue e Divino da Silva, de 78 anos, caído no chão do quarto. Moradores informaram que a suspeita havia saído em direção ao bairro Ana Moura.

Publicidade

Durante o patrulhamento da Polícia Militar, os agentes conseguiram localizar a mulher andando pelas ruas e efetuaram a prisão e a levaram para uma delegacia.

Abuso

Publicidade

A suspeita relatou confessou o crime e alegou à polícia que teria sido estuprada pelo idoso quando ainda era criança.

A Polícia Militar ainda ouviu a mãe da suspeita, que disse que a jovem sofre de transtornos mentais e que toma remédios controlados. A mulher ainda relatou aos policiais que a suspeita havia acabado de ganhar um bebê e que estava deprimida por ser mãe.

Publicidade

Divino da Silva foi socorrido e levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma perícia no corpo do homem constatou que ele tinha 13 perfurações pelo corpo. 

A faca usada no crime foi localizada pela polícia em um lote vago.

*Estagiário do R7 sob supervisão de Pablo Nascimento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.