Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é torturada e mantida em cárcere privado por quase uma semana em BH

Vítima está internada em estado grave com a cabeça raspada, rosto desfigurado e queimaduras no corpo

Minas Gerais|Do R7

Vítima está internada em estado grave com a cabeça raspada, rosto desfigurado e queimaduras
Vítima está internada em estado grave com a cabeça raspada, rosto desfigurado e queimaduras Vítima está internada em estado grave com a cabeça raspada, rosto desfigurado e queimaduras

Uma jovem de 22 anos foi torturada e mantida em cárcere privado por quase semana. O caso aconteceu no bairro Jardim Canadá, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a PM (Polícia Militar), o suspeito do crime é o namorado da vítima.

O boletim de ocorrência indica que o homem levou a companheira para a casa dele e não a deixou mais sair. Durante esse período, ela teve a cabeça raspada, rosto desfigurado, queimaduras no corpo, marcas de pancadas e hematomas. Ela também teve as pálpebras queimadas com cigarro.

“Durante a semana, o agressor estava arrumando a mudança do imóvel. Entre idas e vindas da mudança, a vítima conseguiu escapar com a criança por uma porta que ficou aberta”, explica Vinícius Alcântara, sargento da PM.

Bastante ferida, a vítima foi levada para o Hospital Júlia Kubitschek, localizado na região do Barreiro, em Belo Horizonte, nesta sexta-feira (13), e segue internada em estado grave.

Publicidade

De acordo com as informações repassadas pela irmã aos militares, a mulher acredita ter ficado presa no local por aproximadamente sete dias, mas não consegue informar com exatidão o tempo em que esteve lá.

Segundo a PM, o suspeito, que tem passagens no sistema prisional por tráfico de drogas, agrediu a mulher porque ela estava com outro homem. Ele está foragido.

Veja o vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.