Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem morre e policial fica ferido em troca de tiros na Grande BH

Suspeito foi baleado após atirar contra policiais

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Policial ferido foi atingido em um dos pulsos
Policial ferido foi atingido em um dos pulsos Policial ferido foi atingido em um dos pulsos

Um jovem morreu e um policial ficou ferido durante uma troca de tiros ocorrida na madrugada desta quinta-feira (15), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito foi baleado após atirar contra militares do 33º Batalhão da Polícia Militar.

O confronto aconteceu na rua Linda Flor, no bairro Jardim das Alterosas 2ª Seção. Uma casa localizada no mesmo endereço foi denunciada como esconderijo de drogas e produtos roubados.

Em frente ao imóvel, os policiais se depararam com um grupo de pessoas dentro de uma caminhonete. No entanto, ao notar a presença da polícia, o jovem baleado tentou fugir entrando na residência, mas como o portão estava trancado, ele sacou um revólver e atirou contra os oficiais. Em seguida, os militares revidaram e dois disparos atingiram o criminoso. O policial ferido foi atingido em um dos pulsos e não corre risco de morte.

Durante a troca de tiros, os outros suspeitos fugiram com a caminhonete e ainda não foram identificados ou presos.

Publicidade

Na casa denunciada, os militares apreenderam diversos materiais de origem duvidosa, como aparelhos eletrônicos, celulares, relógios e um rádio comunicador. Um revólver, cartuchos, cocaína e coletes à prova de bala também foram recolhidos no imóvel. Um menor de 16 anos que foi flagrado vigiando todos os produtos foi apreendido.

Leia mais notícias no R7 MG

O suspeito baleado chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Contagem. Porém, ele não resistiu aos disparos sofridos e faleceu na unidade de saúde. O policial ferido não corre risco de morte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.