Jovens mortos em troca de tiros no Anel Rodoviário são identificados
Polícia ainda não sabe o que motivou o crime; outras duas pessoas ficaram feridas
Minas Gerais|Do R7

Os três jovens mortos durante uma perseguição seguida de troca de tiros no Anel Rodoviário de Belo Horizonte foram identificados. O crime ocorreu no bairro São Francisco, na região da Pampulha.
Warley Santos, de 26 anos, Átila Ferreira, 20, e Tadeu Jonathan Luiz Rosa Gonzaga, 22, não resistiram aos ferimentos e morreram no local, na noite dessa quinta-feira (24). A Polícia Civil ainda não sabe se as vítimas tinham envolvimento com crimes.
Outros dois homens que estavam no mesmo carro no momento foram socorridos ao Hospital de Pronto-Socorro João 23. Arleson de Oliveira Silva, de 35 anos, levou tiros na coxa e tórax e Everton Antônio Tavares Silva, de 21, foi atingido na cabeça, nádegas, braços e pescoço.
Já os três jovens foram baleados com quatro tiros cada e um chegou a ser atingido por dez disparos. O segundo veículo envolvido na perseguição ainda não foi encontrado e não se sabe quem seriam os suspeitos da execução e a motivação do crime.