Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ladrão é preso após agredir cão da polícia durante fuga

Animal reagiu e mordeu o suspeito, que sofreu ferimentos no braço e na cabeça

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

Rapaz disse que estava sendo ameaçado de morte
Rapaz disse que estava sendo ameaçado de morte Rapaz disse que estava sendo ameaçado de morte

Um jovem foi preso suspeito de roubar um carro nesta terça-feira (28) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Durante a fuga, o rapaz agrediu um cão da Polícia Militar e levou uma mordida do bicho.

O roubo ocorreu em frente a uma padaria. A vítima chegava ao estabelecimento quando foi rendida pelos dois bandidos armados e obrigado a entregar o carro. Assim que eles roubaram o veículo, uma viatura da PM passou pela avenida.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Os policiais foram atrás dos bandidos, que perderam o controle da direção e bateu de frente com um caminhão. A fuga continou a pé. Os bandidos correram e se esconderam em um matagal.

Com a ajuda de cães farejadores os militares localizaram os suspeitos. Durante a abordagem, para tentar escapar da polícia, um dos ladrões deu uma coronhada no cachorro. O bicho reagiu e mordeu o bandido, que precisou de atendimento médico. O animal teve um ferimento perto do olho.

A arma usada no crime foi apreendida. Roberto Salvador, 18, e Lucas Mendonça, 19, foram presos em flagrante. O ladrão que agrediu o cachorro teve ferimentos nos braços e na cabeça. Ele afirmou que roubou o carro para fugir, pois estava sendo ameaçado de morte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.