Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe e filha ficam feridas ao ter carro atingido por caminhão de lixo em BH

Veículo em que as vítimas estavam foi arremessado por cerca de 20 metros

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Carro em que as vítimas estavam foi bastante danificado
Carro em que as vítimas estavam foi bastante danificado Carro em que as vítimas estavam foi bastante danificado

Uma mulher e uma criança ficaram feridas em um acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (20) no bairro Cidade Nova, região nordeste de Belo Horizonte. As vítimas estavam em um carro que foi atingido por um caminhão de lixo.

Segundo a PM (Polícia Militar), os veículos seguiam no mesmo sentido quando o caminhão teria atingido a traseira do carro de passeio que parava em um semáforo. Com o impacto da colisão, o automóvel foi arremessado pro aproximadamente 20 metros, atingido árvores, uma lixeira e uma grade de proteção.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

No interior do veículo estavam um casal e duas crianças, sendo uma de um ano e quatro meses e outra de nove anos. A mãe e a filha mais velha tiveram ferimentos leves e foram atendidas por uma equipe médica no local da batida.

Já o motorista do caminhão só parou o veículo 100 metros a frente. Ele teria tentando esconder a placa do veículo e, segundo a PM, existe a suspeita de que ele estivesse acima da velocidade máxima permitida na via, que é de 60 km/h.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e vai apurar as causas do acidente e a velocidade em que os veículos estavam transitando. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.