Minas Gerais Médico embriagado é detido após capotar carro em avenida de BH 

Médico embriagado é detido após capotar carro em avenida de BH 

Homem contou à PM que havia ingerido duas latas de cerveja durante o almoço, neste domingo (15); habilitação e veículo foram apreendidos 

Médico se chocou contra o meio fio e capotou

Médico se chocou contra o meio fio e capotou

Reprodução/GoogleStreet View

Um médico de 34 anos embriagado foi detido após capotar o carro que estava dirigindo na Avenida Raja Gabáglia, no bairro Santa Lúcia, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite deste domingo (15).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o médico contou que estava dirigindo no sentido Belvedere, na altura do BH Shopping, quando se chocou contra o meio fio e perdeu o controle da direção. O veículo atingiu uma placa de sinalização e tombou.

A PM informou que ao chegar no local do acidente, percebeu que o médico apresentava sinais de embriaguez, como fala desconexa e olhos avermelhados. O homem confessou aos militares que havia ingerido duas latas de cerveja durante o almoço. 

A polícia disse que o médico foi detido e levado para a Delegacia de Plantão do Detran (Departamento de Trânsito) de Belo Horizonte. Além disso, ele teve a habilitação e o veículo apreendidos. 

A Polícia Civil informou que o médico foi autuado em flagrante pelo crime de trânsito e, em seguida, liberado após pagar fiança de R$ 1.037. A corporação informou que investigação prossegue e será conduzida pela DEPICT (Divisão Especializada em Prevenção e Investigação de Crimes de Trânsito).

*Estagiário do R7 sob supervisão de Lucas Pavanelli

Últimas