Minas Gerais Menina de 12 anos é suspeita de esfaquear o padrasto em MG

Menina de 12 anos é suspeita de esfaquear o padrasto em MG

Menor teria atacado o homem para impedir que ele agredisse a mãe dela; caso aconteceu em Contagem, na Grande BH

Polícia de Contagem investiga o caso

Polícia de Contagem investiga o caso

Reprodução / Google Street View

Uma menina de 12 anos é suspeita de esfaquear o padrasto ao defender a mãe de uma possível agressão. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (21), na cidade de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

A mãe da menor relatou à polícia que brigou com o companheiro ao pedir que ele não usasse drogas próximo aos filhos dela. Neste momento, W. J. F., de 40 anos, teria tentado esfaquear a mulher de 32 anos, quando a faca. Neste momento, a pré-adolescente teria pego o objeto cortante e atingido o padrasto na região do tórax.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar W. J. F relatou uma versão diferente. O homem alegou que teria sido agredido pela companheira e ela que teria tentando esfaqueá-lo primeiro. W. J. F disse, ainda, que conseguiu impedir a mulher e, com isso, teve um ferimento nas mãos.

Mãe e filha foram levadas para a Delegacia de Plantão de Contagem. W. J. F precisou ser encaminhado para o Hospital Municipal devido aos ferimentos. O estado de saúde do paciente ainda não foi divulgado. A reportagem tenta contato com a defesa dos envolvidos.

Últimas