Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menina vítima de ataque a creche recebe alta em Montes Claros

Onze pessoas morreram queimadas e nove continuam internadas

Minas Gerais|Do R7 *

Creche ficou destruída
Creche ficou destruída Creche ficou destruída

Mais uma criança vítima do ataque a uma creche em Janaúba, no norte de Minas Gerais, recebeu alta médica na manhã desta quarta-feira (25), 20 dias após o crime. N. M. F. S., de seis anos, estava internada no Hospital Santa Casa Montes Claros, também no norte de Minas. Até o momento, outras nove pessoas continuam internadas.

Na manhã do dia cinco deste mês, o vigia e vendedor de sorvetes Damião Soares dos Santos, de 50 anos, ateou fogo em dezenas de alunos e funcionários do Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente. Segundo testemunhas, o homem, com o corpo em chamas, teria abraçado crianças.

Nove alunos da creche morreram em decorrência das queimaduras. Uma professora, de 42 anos, que tentou salvá-los também morreu. Horas depois do crime, a morte de Santos também foi confirmada.

Internações

Publicidade

Leia também

Vinte dias após o ataque, nove pessoas continuam internadas em Belo Horizonte e em Montes Claros. No Hospital João XXIII, na capital mineira, estão duas mulheres em estado grave, embora estáveis e apresentando melhoras; uma crianças em estado grave, também estável e apresentado melhoras e duas crianças estáveis.

Todos os quatro pacientes que estão no Hospital Santa Casa Montes Claros estão estáveis. Entre eles, estão uma jovem, de 23 anos; uma mulher, de 51 anos; e dois garotos, de quatro e cinco anos.

* Pablo Nascimento, estagiário do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.