Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MG: corpo de mulher que reagiu a assalto será velado neste sábado

Nerussa Roussos, de 38 anos, estava na porta da academia onde trabalhava quando foi abordada pela dupla de criminosos

Minas Gerais|Júlia Ennes*, Da RecordTV Minas

Nerussa chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos
Nerussa chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos Nerussa chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

O corpo de Nerussa Roussos Machado dos Santos, vítima de de latrocínio enquanto estava com um amigo na porta de uma academia, será velado, na tarde deste sábado (23), no Cemitério Parque da Boa Esperança, na região norte de Belo Horizonte. A cerimônia vai iniciar às 15h30 e o sepultamento acontecerá às 17h30.

Até o momento, ninguém foi preso pelo crime. Em nota, a Polícia Civil informou que instaurou procedimento para apurar o caso. A autoria e circunstâncias do crime serão investigadas pela 4ª Delegacia de Polícia Civil em Contagem.

A academia onde Nerussa trabalhava publicou nas redes sociais uma nota de pesar lamentando a morte da funcionária. O estabelecimento informou que ficará fechado por dois dias como forma de luto.

Relembre o caso

Publicidade

Nerussa Roussos Machado dos Santos, de 38 anos, foi vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte, na noite de sexta-feira (22), no bairro Jardim Industrial, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ela chegou a ser socorrida até um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, a vítima era funcionária de uma academia e havia acabado de sair do trabalho na companhia de um colega de serviço. Logo em seguida, eles foram surpreendidos por uma dupla. Um dos suspeitos exigiu as chaves, mas Nerussa se negou a entregar. Depois, tentou tomar o celular, mas ela reagiu. A mulher, então, teria dito: "então atira", momento em que ocorreu o disparo.

Publicidade

Ainda de acordo com a PM, ferida, ela foi socorrida até o Hospital Santa Rita, mas não resistiu aos ferimentos. Ela era casada e mãe de três filhos. O suspeito saiu correndo e jogou o celular da vítima no chão, mas o aparelho foi recuperado. O assaltante, que estava na companhia de um comparsa, fugiu em uma moto Honda Falcon vermelha.

*Estagiária sob supervisão de Ana Gomes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.