Minas Gerais Modelo que teve perna amputada em acidente passa bem após nova cirurgia

Modelo que teve perna amputada em acidente passa bem após nova cirurgia

Paola Antonini, de 20 anos, mobilizou 50 pessoas para doação de sangue 

A modelo Paola Antonini, de 20 anos, que teve a perna amputada após ser atropelada em Belo Horizonte, se recupera bem de um novo procedimento cirúrgico realizado na noite da última terça-feira (13). De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Felício Rocho, a operação "transcorreu sem intercorrências" e a jovem deve receber alta já nos próximos dias.

Ainda conforme a unidade, a modelo foi submetida ao "preparo de coto de amputação para posterior protetização", ou seja, a cirurgia teve como objetivo possibilitar o uso futuro de prótese. Antes de ser novamente internada, a jovem pediu aos seus seguidores do Instagram que doassem sangue para o banco do Felício Rocho. Conforme o hospital, 50 pessoas atenderam aos apelos e compareceram ao local.

Na publicação, feita na última segunda-feira (12), ela ainda agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido desde o dia do acidente e disse que faltava "só mais uma etapa agora! Conto muita energia positiva nesse momento".

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Acidente

Paola Antonini arrumava as malas no carro quando foi atropelada por uma motorista alcoolizada na avenida Raja Gabaglia, na região centro-sul de Belo Horizonte, no dia 27 de dezembro. Ela viajaria com o namorado para Búzios (RJ), onde passaria a virada do ano, mas foi atingida por um Fiat 500 que manobrava para estacionar no mesmo local.

A motorista que provocou o acidente, Diandra Lamounier Morais de Melo, de 24 anos, foi submetida ao teste do bafômetro, que constatou 0,53 miligramas de álcool por litro de ar, e presa em flagrante. Testemunhas relataram que ela estaria em alta velocidade. Entretanto, a condutora pagou fiança de R$ 1.500 e deixou a delegacia do Detran no mesmo dia.

Últimas