Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Moradora de Betim (MG) viraliza na internet com dança em clube

O vídeo de Kessia Luiza passou de um milhão de visualizações e foi compartilhado por celebridades; a fama tem rendido trabalhos para a jovem

Minas Gerais|Garcia Júnior, da RecordTV Minas, e Luíza Lanza*, do R7

O vídeo foi compartilhado por celebridades
O vídeo foi compartilhado por celebridades O vídeo foi compartilhado por celebridades

Uma dançarina de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, viralizou nas redes sociais depois de postar um vídeo em um clube fazendo uma dança que tirou o fôlego da plateia.

A gravação de 30 segundos foi suficiente para fazer Kessia Luiza, de apenas 19 anos, ganhar mais de 100 mil seguidores em menos de um dia.

Trata-se da “sarrada no ar”, o passinho famoso entre os jovens e admiradores do funk, performada em uma piscina, no Brasil Dancing Camp, um congresso de dança em Contagem.

O vídeo foi gravado por uma das pessoas presentes e postado no Twitter. A gravação chegou a ser compartilhada por celebridades como Pabllo Vittar, Ludmilla e David Brazil. Os 5.823 seguidores que Kessia tinha no Instagram passaram a ser 179 mil.

Publicidade

A fama tem ajudado a menina de Betim a realizar o grande sonho de ser dançarina profissional. Além de já ser reconhecida na rua, na última semana, ela foi até São Paulo para participar da gravação de um clipe do MC Luan da BS. Mas esse não é o primeiro trabalho de Kessia. Ela é a dançarina principal no clipe do hit “Parado no Bailão”, do MC L da Vinte.

Sonho

Publicidade

O sonho, porém, é mais alto: integrar o ballet da cantora Ludmilla, sua maior inspiração. Para isso, a mineira já foi até o Rio de Janeiro tentar a sorte. Das 900 candidatas, Kessia conseguiu ficar entre as 20 melhores.

Apesar de não ter se classificado, a jovem segue dançando e conta com o apoio da mãe, Keila Fabiana, que divide a vontade com a filha. 

Publicidade

— Eu choro porque eu nunca imaginei que isso ia acontecer. Eu venho de família humilde, sempre tive que batalhar pelas coisas que eu quero. Hoje isso estar realizando na minha vida é um sonho, uma meta. Eu semprei pedi a Deus e hoje, graças a ele e a minha família, eu consegui.

*Estagiária do R7 sob supervisão de Pablo Nascimento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.