Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Moradores apedrejam casa de suspeito de agredir idoso com chutes na Zona da Mata

Jovem de 24 anos ainda esfaqueou um homem e um adolescente que defenderam a vítima

Minas Gerais|Do R7

Crime ocorreu no bairro Santa Cruz
Crime ocorreu no bairro Santa Cruz Crime ocorreu no bairro Santa Cruz

Moradores do bairro Santa Cruz, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, apedrejaram a casa de um jovem de 24 anos suspeito de agredir um idoso de 70 anos. Ele ainda esfaqueou um homem de 30 anos e um adolescente de 16. O caso ocorreu no último sábado (11).

De acordo com informações da Polícia Militar, a casa de Diego Sandim de Oliveira foi cercada por populares indignados. Dentro do imóvel, os policiais localizaram uma faca de corte médio, possivelmente utilizada no crime. Testemunhas alegaram que o idoso, identificado como Antônio Dias de Oliveira caminhava pela rua quando foi surpreendido pelo autor, que desferiu vários chutes e pontapés contra ele.

Diante da situação, Renan Murilo da Silva e o menor, que passava mpelo local, entraram em luta corporal com o suspeito e acabaram esfaqueados. Ele foram levados para a Unidade Básica de Saúde de Benfica. Silva sofreu três perfurações no peito esquerdo, duas no braço esquedo, uma na mão direita e ainda uma na coxa direita. Já o adolescente apresentava um corte no ombro esquerdo. Eles ficaram internados em observação.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

O autor do crime alegou que também ficou ferido durante a briga e teve ferimentos na região lombar, além de escoriações no pescoço. Ele contou aos militares que, quando estava em casa, foi atingido por um tiro na panturrilha. O atirador seria um jovem conhecido como Lucas, mas ele não foi localizado. Oliveira foi detido e levado para a delegacia.

No sul de Minas, uma cuidadora foi demitida após ser flagrada agredindo um idoso com câncer:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.