Minas Gerais Motorista cai com carro em varanda de casa em Belo Horizonte

Motorista cai com carro em varanda de casa em Belo Horizonte

Suspeita contou à PM que havia ingerido bebida por estar nervosa após uma com namorado; mulher perdeu o controle da direção em uma descida  

  • Minas Gerais | Regiane Moreira, da Record TV Minas

Carro caiu na varanda de uma casa após capotar

Carro caiu na varanda de uma casa após capotar

Reprodução/RecordTVMinas

Uma mulher com suspeita de embriaguez ao volante capotou o carro que estava dirigindo e caiu dentro da varanda de uma casa, no bairro Alto Vera Cruz, na região Leste de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (12).

De acordo com a moradora do imóvel, as pessoas que dormiam na casa, entre elas três crianças, acordaram assustadas com o barulho. Ela disse que saíram três mulheres de dentro do veículo, igualmente assustadas.

Segundo a PM (Polícia Militar), a motorista confessou que havia ingerido bebidas alcóolicas, pois estava nervosa porque havia brigado com o namorado.

A mulher contou que acelerou mais que o normal e perdeu o controle da direção, capotou e caiu dentro da casa. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com ferimentos leves e encaminhada a um hospital da região. As outras duas vítimas dispensaram atendimento médico. 

A PM informou que o teste do etilômetro não foi feito no local, mas que será realizado um exame de sangue na vítima dentro do hospital para confirmar se ela estaria embriagada ou não. 

Últimas