Minas Gerais Motorista morre após bater carro em bairro de luxo em BH

Motorista morre após bater carro em bairro de luxo em BH

Testemunhas contaram que dois veículos estavam em alta velocidade; polícia investiga se motoristas disputavam "racha"

  • Minas Gerais | Virgínia Nalon e Laura Baraldi, da Record TV Minas

Um homem de 42 anos morreu após bater o carro em um poste, na madrugada desta quarta-feira (13), no bairro Buritis, na região Oeste de Belo Horizonte. Testemunhas contaram para a polícia que dois veículos desciam a avenida Mário Werneck em alta velocidade, quando um deles teria perdido o controle.

Veículo ficou destruído com o impacto

Veículo ficou destruído com o impacto

Reprodução / Record TV Minas

O impacto da batida provocou a queda de equipamentos do semáforo que controla o trânsito no trecho. O carro ficou destruído. Peças e pedaços de concreto se espalharam pela pista.

O motorista do veículo estava sozinho, e, por pouco, não foi arremessado para fora do carro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, mas o homem já estava morto quando a equipe chegou ao local. Os airbags foram acionados, mas não conseguiram evitar o óbito.

A vítima estava sem documentos. Dentro do veículo, a polícia encontrou um cartão de banco e uma conta de luz com o nome da mesma pessoa. Já o documento do veículo está registrado no nome de outro homem. A Polícia Militar foi até dois endereços para tentar identificar o motorista.

Veja também: Carro parte ao meio após acidente no Anel Rodoviário em BH

As causas do acidente vão ser investigadas. Câmeras de segurança do local devem ajudar a polícia a esclarecer o que causou a batida. Uma das hipóteses é de que os carros disputavam um racha.

A Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) informou que nenhum cliente ficou sem energia, apesar do poste ter sido atingido.

Últimas