Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista suspeito de embriaguez derruba muro e mata criança

Menino brincava no quintal da casa da avó, em Ataléia (MG), quando foi atingido pela estrutura. Socorrido, não resistiu aos ferimentos

Minas Gerais|Paulo Henrique Lobato, Do R7

José Antônio brincava no quintal da avó
José Antônio brincava no quintal da avó José Antônio brincava no quintal da avó

Um menino de 7 anos morreu na noite de segunda-feira (11) após um motorista com suspeita de embriaguez bater o carro num muro, que caiu sobre a criança.

José Antônio de Alcântara brincava no quintal da casa da avó, no bairro Coqueiral, em Ataléia, Vale do Mucuri, a 630 quilômetros de Belo Horizonte.

O desastre chocou a pacata cidade, com cerca de 15 mil moradores.

A criança foi socorrida por vizinhos, mas não resistiu aos ferimentos. Já o condutor, que não teve a identidade revelada, fugiu e ainda não foi localizado pela polícia.

Publicidade

Um passageiros que estava com ele, contudo, procurou a delegacia da cidade e disse que os dois haviam passado parte do dia bebendo.

Segundo a assessoria de imprensa da PM, "o condutor fugiu do local e testemunhas começaram a depredar o veículo. Diante disso, o passageiro foi orientado a deixar o local. Posteriormente, o passageiro procurou a polícia e prestou seu testemunho".

Publicidade

Aos policiais, ele disse ter ouvido do motorista que o freio do carro "estava falhando". Após ser ouvido, o passageiro foi liberado. 

O corpo do garoto foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e ser sepultado, às 21h, no cemitério de Ataléia.

Aguarde mais informações

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.