Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher agride a mãe de 83 anos que pediu para ela sair de casa

De acordo com a polícia, idosa teve o cabelo puxado, foi empurrada e bateu a cabeça na porta de casa, em Frei Inocêncio (MG)

Minas Gerais|Lucas Pavanelli e Célio Ribeiro*, do R7

Idosa teve ferimentos leves na região da cabeça
Idosa teve ferimentos leves na região da cabeça Idosa teve ferimentos leves na região da cabeça

Uma mulher de 38 anos foi presa em flagrante nesta quinta-feira (5) suspeita de ter agredido a mãe, de 83 anos. O caso foi registrado em Frei Inocêncio, a 355 km de Belo Horizonte.

A Polícia Militar foi acionada por médicos do Hospital Municipal, que atenderam a idosa. Aos profissionais, a mãe afirmou ter sido empurrada pela filha e, na sequência, batido a cabeça no portal da entrada da casa.

Os militares se deslocaram até a residência da vítima e localizaram a suspeita, que afirmou ter se desentendido com a mãe após a idosa pedir para a filha se mudar de casa. A mulher não teria aceitado o pedido e, por isso, empurrou a mãe e puxou o seu cabelo. A idosa teve apenas ferimentos leves e foi liberada após levar alguns pontos na cabeça.

Segundo familiares, a suspeita tem depressão. Ela foi encaminhada a uma delegacia em Governador Valadares, a 40 km de Frei Inocêncio. A reportagem aguarda posicionamento da Polícia Civil.

*​Estagiário do R7 sob a supervisão de Lucas Pavanelli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.