Minas Gerais Mulher agride a mãe de 83 anos que pediu para ela sair de casa

Mulher agride a mãe de 83 anos que pediu para ela sair de casa

De acordo com a polícia, idosa teve o cabelo puxado, foi empurrada e bateu a cabeça na porta de casa, em Frei Inocêncio (MG)

  • Minas Gerais | Lucas Pavanelli e Célio Ribeiro*, do R7

Idosa teve ferimentos leves na região da cabeça

Idosa teve ferimentos leves na região da cabeça

Divulgação / PMMG

Uma mulher de 38 anos foi presa em flagrante nesta quinta-feira (5) suspeita de ter agredido a mãe, de 83 anos. O caso foi registrado em Frei Inocêncio, a 355 km de Belo Horizonte.

A Polícia Militar foi acionada por médicos do Hospital Municipal, que atenderam a idosa. Aos profissionais, a mãe afirmou ter sido empurrada pela filha e, na sequência, batido a cabeça no portal da entrada da casa.

Os militares se deslocaram até a residência da vítima e localizaram a suspeita, que afirmou ter se desentendido com a mãe após a idosa pedir para a filha se mudar de casa. A mulher não teria aceitado o pedido e, por isso, empurrou a mãe e puxou o seu cabelo. A idosa teve apenas ferimentos leves e foi liberada após levar alguns pontos na cabeça.

Segundo familiares, a suspeita tem depressão. Ela foi encaminhada a uma delegacia em Governador Valadares, a 40 km de Frei Inocêncio. A reportagem aguarda posicionamento da Polícia Civil.

*​Estagiário do R7 sob a supervisão de Lucas Pavanelli.

Últimas