Minas Gerais Mulher é esfaqueada pelo marido na frente do filho, na Grande BH

Mulher é esfaqueada pelo marido na frente do filho, na Grande BH

Vizinha acionou a polícia, dizendo que Priscila Marques estava gravemente ferida; Crime foi em Lagoa Santa e a vítima faleceu 

Vítima já estava morta quando o socorro chegou

Vítima já estava morta quando o socorro chegou

MAYARA FOLCO / REOCRD TV MINAS

Uma mulher foi esfaqueada e morta durante uma briga com o marido no início da noite deste sábado (3), na residência onde o casal morava, no Bairro Moradas da Lapinha, em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime foi na frente o filho da vítima.

Revoltado com o assassinato da mãe, o adolescente de 14 anos,  deu um soco na porta de vidro da casa e e cortou a mão. Ele precisou de atendimento médico. 

Segundo a Polícia Militar, uma mulher que mora ao lado da residência do casal ligou pedindo ajuda, dizendo que a vizinha Priscila Marques havia sido esfaqueada pelo marido e estava muito ferida. Viaturas da PM e uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) seguiram para o endereço. Porém, quando as equipes chegaram a vítima já estava sem vida.

O autor do crime fugiu antes dasa autoridades. O filho da vítima foi levado para um hospital da cidade com um corte e em estado de choque.

Também estiveram no imóvel, peritos da Polícia Civil e uma equipe do DHPP (Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Após os trabalhos no local do feminicídio, o corpo de Priscila foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), em Belo Horizonte. A polícia tenta localizar o autor do crime.

O jornalismo da Record TV Minas entrou em contato com a Polícia Civil para mais infromações e aguarda um retorno. 

Últimas