Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é estuprada durante encontro em Ribeirão das Neves (MG)

Vítima teria conhecido o suspeito em uma festa e eles marcaram de sair

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Uma mulher foi estuprada na noite de segunda-feira (7) durante um encontro em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a vítima, ela conheceu o suspeito há uma semana em uma festa em Vespasiano, também na Grande BH, e conversavam diariamente pelo telefone.

Na última segunda-feira, eles marcaram um encontro e foram até um bar no bairro de Justinópolis onde tomaram duas cervejas e conversaram. Em seguida, a vítima pediu que o conhecido a levasse para casa.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

No entanto, ao entrarem no carro, o suspeito teria trancado as portas e dirigido até um drive-in no bairro Viena. No local ele determinou que a vítima ficasse calada e a obrigou a manter relações sexuais com ele por aproximadamente uma hora. Ele também a ameaçou de morte.

Após deixar a mulher, ela foi até uma unidade da PM (Polícia Militar) e registrou a ocorrência. Entretanto, não sabia o nome completo do suspeito e não teria registrado o número do telefone dele em seu celular.

Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal Odilon Behrens e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Atendimento à Mulher. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.