Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é sequestrada enquanto andava de bicicleta em Governador Valadares (MG)

Vídeos feitos por câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima foi colocada à força em um carro branco

Minas Gerais|Helen Oliveira, da Record TV Minas

Analice foi colocada à força dentro de um carro branco
Analice foi colocada à força dentro de um carro branco Analice foi colocada à força dentro de um carro branco

Uma mulher, de 50 anos, foi sequestrada, na manhã desta sexta-feira (23), enquanto andava de bicicleta no bairro Santa Rita, em Governador Valadares, a 320 km de Belo Horizonte.

Em um vídeo feito por câmeras de segurança, é possível ver Analice Ramos de Oliveira, andando de bicicleta em uma avenida movimentada da cidade, quando um carro branco para ao lado da mulher, um homem desce do veículo e coloca a vítima à força dentro do automóvel.

A princípio, familiares de Analice negaram saber o que poderia ter acontecido. Mas, pressionados pela polícia, os parentes disseram que a vítima seria tia de um criminoso, já morto.

De acordo com a família, ela mantinha contato com um homem, integrante da gangue do sobrinho, apontado pela Polícia Militar como um dos líderes do crime em Governador Valadares. Um bando rival estaria a procura desse homem e Analice poderia saber o paradeiro dele.

Até o momento, não há informações sobre o que aconteceu com a vítima após ter sido raptada. A Polícia Civil está investigando o caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.