Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Perseguição policial termina com um assaltante morto e outro preso em BH

Um militar também foi baleado, mas o tiro atingiu o colete à prova de balas e ele não se feriu

Minas Gerais|Do R7

Um dos suspeitos foi preso em flagrante pelo crime
Um dos suspeitos foi preso em flagrante pelo crime Um dos suspeitos foi preso em flagrante pelo crime

Uma perseguição policial acabou com a morte de um assaltante e a prisão de outro na madrugada desta sexta-feira (31) na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Houve troca de tiros e um policial também foi baleado, mas o tiro atingiu o colete à prova de balas e ele não chegou a se ferir.

Segundo a PM (Polícia Militar), um casal acionou uma viatura que passava pela avenida Dom Pedro 1º e informou que teria sido roubado por dois bandidos armados e que teriam fugido em um Corsa Sedã de cor verde.

Eles relataram ainda que teriam parado o carro próximo a um trailer pra fazerem um lanche e que, quando voltavam ao veículo, foram abordados pelos autores. Os suspeitos então anunciaram o roubo e levaram dois celulares, um cordão de ouro e um boné das vítimas.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Publicidade

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Diante do relato, a PM iniciou rastreamento pela região e avistou o veículo ainda na avenida. Os militares deram ordem de parada, mas os suspeitos não obedeceram e continuaram a fuga em alta velocidade.

Publicidade

No entanto, durante o trajeto, os bandidos perderam o controle do automóvel e bateram em outro carro. Neste momento, houve troca de tiros e um dos bandidos foi baleado nas nádegas e no rosto. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu aos ferimentos.

Já o comparsa foi preso em flagrante e, durante as buscas realizadas no carro dos assaltantes, a PM recuperou os objetos roubados e também apreendeu duas toucas ninja e uma faca. Um simulacro de pistola foi encontrado com o rapaz baleado que, até o momento, ainda não foi identificado.

O suspeito preso foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde o caso será investigado. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.