Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PF prende idosa suspeita de furtar relógio em raio-x de aeroporto

Agentes identificaram a suspeita de 73 anos após checaram as imagens do circuito de segurança do terminal de Confins (MG)

Minas Gerais|Antonio Paulo, da Record TV Minas

Idosa aproveitou distração de passageira e furtou o relógio no Raio-X
Idosa aproveitou distração de passageira e furtou o relógio no Raio-X Idosa aproveitou distração de passageira e furtou o relógio no Raio-X

A Polícia federal prendeu um idosa suspeita de furtar um relógio que estava na bandeja de raio-x do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na Grande BH, nesta segunda-feira (7).

De acordo com a Polícia Federal, a mulher de 73 anos pegou o objeto que teria sido esquecido no local por outra passageira. 

Após a proprietária alertar a segurança sobre o esquecimento, os agentes identificaram que o relógio foi levado pela idosa após checagem nas câmeras de segurança.

O vôo da idosa foi atrasado para que a polícia a retirasse da aeronave. O relógio foi recuperado.

A idosa foi levada para a Delegacia de Plantão de Vespasiano, onde foi ouvida e liberada após pagamento de R$ 500 reais de fiança. O nome dela, o destino para onde a idosa ia e o valor do relógio furtado não foram divulgados. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.