Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia apreende maconha e crack no aglomerado da Serra

Porções das drogas foram encontradas na Vila Marçola; ninguém foi preso

Minas Gerais|Do R7

A Polícia Militar apreendeu porções de maconha e de crack neste domingo (7) no aglomerado da Serra, na região centro-sul de Belo Horizonte. O conjunto de favelas, o maior da capital, foi ocupado pela corporação na última semana por causa do confronto entre gangues na disputa pelo tráfico de drogas.

Segundo a corporação, foram encontrados dois tabletes e duas buchas de maconha, 35 pedras de crack, além de um cartucho de calibre .40. O material estava na Vila Marçola. Ninguém foi preso.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Na sexta-feira (5), a PM encontrou 40 kg de maconha em uma casa abandonada no aglomerado. Uma denúncia anônima levou os militares do 22º batalhão até uma casa cercada por tapumes no bairro Nossa Senhora de Fátima. O imóvel estava abandonado, mas, em seu interior, foram apreendidas três caixas contendo 38 tabletes da maconha, cada um deles pesando aproximadamente um quilo.

A PM ainda realizou buscas no entorno da residência, mas não localizou nenhum suspeito de ser o proprietário da droga. O material foi levado à Unidade de Flagrantes do Barreiro, onde um inquérito será instaurado. 

Na última quarta-feira (3), cinco pessoas foram presas em um operação realizada no aglomerado. Além disso, duas pistolas calibre .40 e outra calibre 9 mm, ,munições, três carregadores e porções de entorpecentes também foram apreendidos na ocasião. Na madrugada do mesmo dia, militares prenderam um jovem com 54 porções de crack e R$ 4.872 em dinheiro, também morador da região.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.