Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia apreende uma tonelada de maconha na Grande BH

Droga estava em uma carreta, escondida em meio a uma carga de arroz

Minas Gerais|Do R7

Polícia ainda não sabe para onde a droga estava sendo levada
Polícia ainda não sabe para onde a droga estava sendo levada Polícia ainda não sabe para onde a droga estava sendo levada

A Polícia Militar apreendeu uma tonelada de maconha na madrugada deste domingo (27) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. A droga estava em uma carreta às margens da LMG-806.

De acordo com a polícia, militares faziam patrulhamento na região e estranharam o veículo, com placa do Paraguai, parado na estrada. Com a chegada da viatura, um homem que estava fora de um Gol gritou, alertando os comparsas.

Leia mais notícias no R7 MG

Os quatro ocupantes do carro de passeio e o condutor da carreta conseguiram fugir. Anderson Ferreira de Oliveira, de 35 anos, acabou preso. Ele disse que tinha sido contratado por um conhecido para descarregar o material.

A maconha estava escondida em meio a uma carga de arroz. A droga e o suspeito foram levado para a sede da Polícia Federal, em Belo Horizonte. O caminhoneiro e os outros envolvidos não foram encontrados. O destino do entorpecente também não foi descoberto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.