Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia busca suspeito de matar e amarrar professor universitário

Rafael Severo também era diretor de teatro; ele foi encontrado amordaçado em apartamento

Minas Gerais|Do R7

Professor foi encontrado morto no apartamento onde morava em Contagem, na Grande BH
Professor foi encontrado morto no apartamento onde morava em Contagem, na Grande BH Professor foi encontrado morto no apartamento onde morava em Contagem, na Grande BH

Será enterrado no Cemitério da Paz, às 16h deste domingo (4), o corpo do professor e diretor de teatro Rafael Adriano de Oliveira Severo, de 37 anos, encontrado morto com sinais de violência no apartamento onde morava, em Contagem, na Grande BH. 

A vítima foi descoberta por uma amiga, que estranhou a ausência de Severo na faculdade onde daria aula na sexta-feira (2). Ao chegar no prédio, percebeu que havia sinais de arrombamento. Quando entrou no apartamento, descobriu o corpo do amigo sobre a cama, amordaçado e com as mãos e pernas amarrados. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Até o momento, a polícia não identificou nenhum suspeito de participação no homicídio. Os investigadores buscam câmeras de segurança na rua onde o professor morava, no bairro Arvoredo, para tentar localizar envolvidos no crime. 

Rafael Severo era coordenador do curso de pedagogia de uma faculdade particular em Belo Horizonte. Ele também era diretor de peças teatrais. Segundo familiares e amigos que compareceram ao velório, na casa da família, ele era muito dedicado no trabalho e não tinha desafetos. 

Neste fim de semana, estreia a peça "Xiiii.... Silêncio", escrita e dirigida por Severo, com o grupo de teatro Raízes. O texto aborda o silenciamento de minorias sexuais e preconceitos sociais. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.