Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Civil identifica 253ª vítima de rompimento em Brumadinho

Miraceibel Rosa era funcionário terceirizado da Vale e foi identificado após exames de DNA; Bombeiros seguem procurando outros 17 desaparecidos

Minas Gerais|Lucas Pavanelli, do R7

Funcionário de terceirizada foi a vítima de número 253
Funcionário de terceirizada foi a vítima de número 253 Funcionário de terceirizada foi a vítima de número 253

A Polícia Civil identificou nesta quarta-feira (13) o corpo de mais uma vítima do rompimento da barragem da mina Córrego do Feijão, em Brumadinho, em janeiro deste ano. Miraceibel Rosa era auxiliar de sondagem em uma empresa terceirizada da mineradora responsável por fazer testes de solo na área externa da barragem.

O funcionário tinha 38 anos e estava com outras quatro pessoas quando a estrutura entrou em colapso, arrastando áreas administrativas da empresa, um refeitório, casas de moradores e uma pousada. 

Segundo a Polícia Civil, os segmentos foram encontrados no dia 1º de novembro e identificados 12 dias depois graças a exames de DNA. 

O Corpo de Bombeiros continua com as operações de busca no local do rompimento da barragem de Brumadinho. Noventa e um militares entraram no 293ª dia de buscas divididos em 20 frentes de trabalho. Eles contam com o auxílio de um drone, um cão e 161 máquinas pesadas. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.