Minas Gerais Polícia encontra bezerro em porta-malas de carro no interior de Minas

Polícia encontra bezerro em porta-malas de carro no interior de Minas

Militares cruzaram com carro em rodovia e desconfiaram do peso e do porta-malas amarrado com corda; suspeitos fugiram a pé

  • Minas Gerais | Camila Cambraia, da RecordTV Minas

Bezerro foi colocado em porta-malas

Bezerro foi colocado em porta-malas

Reprodução/RecordTV Minas

Um bezerro e uma novilha foram apreendidos dentro de um carro na cidade de Campestre, a 420 km de Belo Horizonte. Um dos animais estava amarrado e foi encontrado dentro do porta-malas de um carro. 

De acordo com a polícia, os dois filhotes foram furtados de uma propriedade rural e tiveram as patas amarradas para entrarem no carro. Durante um deslocamento em uma rodovia, os militares notaram um veículo bastante pesado e com o porta-malas amarrado por uma corda e deram ordem de parada para o motorista. 

Em vez de encostar o veículo, o suspeito acelerou e fugiu pela BR-267, em direção à cidade de Machado. Para tentar despistar os militares, os homens entraram em uma estrada de terra, abandonaram o carro com os animais dentro e fugiram a pé. 

De acordo com a polícia, além dos animais também foram apreendidas facas, amoladores e um machado, que deveriam ser usados para abater os animais. Os suspeitos ainda não foram encontrados. 

Últimas