Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia ouve testemunhas sobre queda de menino de prédio em BH

Porteiro, médico que tentou socorrer garoto e duas pessoas que passavam pelo local prestaram depoimento; mais testemunhas serão ouvidas 

Minas Gerais|Lucas Pavanelli, do R7

Caso aconteceu na última quarta-feira (19)
Caso aconteceu na última quarta-feira (19) Caso aconteceu na última quarta-feira (19)

A Polícia Civil de Minas Gerais ouviu quatro pessoas sobre o caso do menino Matheus Afonso Salomão, de 9 anos, que morreu após cair do 4º andar do prédio onde morava, no bairro Santa Lúcia, em Belo Horizonte. 

O caso aconteceu na manhã da última quarta-feira (19) e as investigações estão em andamento. Até o momento, quatro pessoas prestaram depoimento: o porteiro do prédio, o médico que tentou socorrer a criança e outras duas pessoas que passavam próximo ao local na hora da queda. 

De acordo com a Polícia Civil, novos depoimentos estão previstos para a próxima semana. Laudos periciais e da medicina legal estão em andamento e a investigação deve ser concluída até o mês que vem. 

Ainda segundo a Polícia Civil, a principal linha de investigação até o momento aponta para um acidente. O garoto teria cortado a rede de proteção da janela e se desequilibrado. No momento do acidente, ele estava em casa com a empregada doméstica.

À Polícia Militar, ela afirmou que estava em outro cômodo e que o menino disse que queria ficar sozinho. Mais cedo, ele teria discutido com os pais sobre o excesso de uso do computador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.