Minas Gerais Polícia prende jovem de 18 anos por estuprar e ameaçar irmãos em MG

Polícia prende jovem de 18 anos por estuprar e ameaçar irmãos em MG

Ele foi indiciado por estupro de vulnerável contra um menino e uma menina com menos de 12 anos; Polícia teme exposição negativa para família

Jovem está preso provisoriamente

Jovem está preso provisoriamente

Reprodução/Google Maps

Um homem de 18 anos foi preso nesta terça-feira (27) por estupro de vulnerável na cidade de Campanha, a 315 km de Belo Horizonte, na região Sul de Minas Gerais. As vítimas, um menino e uma menina com menos de 12 anos, são seus irmãos. O jovem também é acusado de ameaçar seus quatro irmãos.

A delegacia de Polícia Civil recebeu a denúncia do Conselho Tutelar da cidade. Após as investigações, ele foi indiciado foi crime de estupro de vulnerável por duas vezes e quatro crimes de ameaça. A Justiça aceitou pedido de prisão preventiva do acusado.

De acordo com o delegado Felippe Gomes, neste momento, o principal é garantir que não haja exposição muito negativa para a família. A filha mais nova, vítima do estupro está abalada e não consegue tocar no assunto. 

— Campanha é uma cidade de 16 mil habitantes, onde todo mundo se conhece. Fomos informados pelo Conselho Tutelar e conseguimos indiciar ele por estupro de vulnerável e ameaça. Para a gente, é uma vitória, mas não estamos divulgando detalhes para preservar a família.

Últimas