Minas Gerais Policial aposentado mata a tiros primo de rapper de Belo Horizonte  

Policial aposentado mata a tiros primo de rapper de Belo Horizonte  

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (21), na porta de um bar no bairro Jaqueline; vítima é prima do rapper FBC

  • Minas Gerais | Antonio Paulo, da Record TV Minas

Câmeras de segurança registraram o crime

Câmeras de segurança registraram o crime

Reprodução/Record TV Minas

O primo do rapper mineiro FBC foi assassinado a tiros, na madrugada desta segunda-feira (21), por um policial civil aposentado, na porta de um bar do bairro Jaqueline, na região norte de Belo Horizonte. Edson Rodrigues da Costa, de 43 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e veio a óbito no Hospital Risoleta Neves, nesta manhã. 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima estava com amigos no estabelecimento comercial quando foi surpreendida pelo ex-investigador da polícia. Câmeras de segurança registraram o crime. Nas imagens é possível ver quando Cássio Rodrigo Machado, de 51 anos, atira contra a vítima. 

O vídeo mostra ainda o momento em que Costa pede ajuda no bar, é socorrido e levado por clientes para o Hospital Risoleta Neves. A família confirmou à Record TV Minas que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde na parte da manhã.

Após o crime, o ex-investigador fugiu. Até o momento, ele não foi preso. Segundo a Polícia Civil, "diligências são realizadas visando localizar o suspeito". As causas do crime ainda vão ser investigadas, mas, segundo parentes, Edson e o policial tinham uma rixa por "motivos passionais".

Ainda não há previsão de quando será o sepultamento da vítima. 

Últimas