Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial é baleado na cabeça ao reagir a assalto no Palmares em BH

Cabo da PM foi abordado por três homens em um carro roubado, neste domingo (27); trio roubou a moto, arma e celular da vítima

Minas Gerais|Do R7

Segundo a PM, vítima foi encaminhada ao Hospital Risoleta Neves e está fora de perigo
Segundo a PM, vítima foi encaminhada ao Hospital Risoleta Neves e está fora de perigo Segundo a PM, vítima foi encaminhada ao Hospital Risoleta Neves e está fora de perigo

Um policial militar foi baleado na cabeça, na madrugada deste domingo (27), no bairro Palmares, na região nordeste de Belo Horizonte. A vítima reagiu a um assalto cometido por três homens, que estavam em um carro roubado.

De acordo com a Polícia Militar, o cabo da PM, que pertence ao 34º Batalhão, voltava de uma festa de moto quando foi cercado pelo trio. Ele reagiu à abordagem dos suspeitos e entrou em luta corporal e acabou rendido. Um dos ladrões, tomou a arma do PM e atirou.

Os suspeitos fugiram levando a moto, o celular e a arma da vítima. Cerca de 400 metros do local, os criminosos abandonaram o veículo do PM, próximo ao Anel Rodoviário. O cabo da PM foi socorrido para o Hospital Risoleta Neves e não corre risco de morte.

Busca pelos suspeitos

Publicidade

Dois envolvidos no crime foram localizados por um PM, no bairro São Paulo. Na tentativa de prender a dupla, após luta corporal, os suspeitos fugiram e deixaram o celular da vítima.

A polícia conseguiu identificar os suspeitos e levantar os endereços dos envolvidos, sendo um no bairro Goiânia, na região nordeste, e outrou em Sabará, na região metropolitana de BH. Ambos foram localizados e presos.

O terceiro suspeito de participação no crime continua sendo procurado pela polícia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.