Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial é suspeito de atirar em funcionário de oficina mecânica

Crime aconteceu porque a vítima não emprestou um macaco hidráulico para o suspeito; jovem de 22 anos foi atingido na perna esquerda

Minas Gerais|Clara Mariz, do R7*, com Virgínia Nalon, da Record TV Minas

Maycon Rodrigues de Paula foi preso em flagrante
Maycon Rodrigues de Paula foi preso em flagrante Maycon Rodrigues de Paula foi preso em flagrante

Um cabo da Polícia Militar é suspeito de atirar em um funcionário de uma oficina mecânica, no bairro Canaã, na região Norte de Belo Horizonte, nesta terça-feira (17).

Um vídeo mostra o homem em um carro prata parado na esquina da rua, ele tenta trocar o pneu mas não consegue. Ele, então, se dirige até uma oficina mecânica do outro lado da rua.

Depois de um tempo as imagens mostram o homem saindo exaltado de dentro do local e chutando as placas da empresa. Ele então vai até o carro, pega uma arma e volta para dentro da oficina.

De acordo com a irmã do jovem que foi baleado, o suspeito entrou no local pedindo um macaco hidráulico, mas o funcionário não tinha um que pudesse ser emprestado.

Publicidade

Ela contou que quando o policial saiu exaltado da oficina o irmão pegou uma barra de ferro para se defender mas quando viu que o suspeito estava armado, soltou o objeto.

— Ele pegou uma coisa para se defender, mas quando viu que o policial estava armado, ele soltou e recuou para dentro da oficina.

Publicidade

O jovem, de 22 anos, foi agredido com chutes, tapas e socos. Segundo a irmã dele, o homem estava indo embora quando voltou e efetuou o disparo. A bala ficou alojada na perna da vítima.

— Depois de bater no meu irmão, ele virou as costas para ir embora, voltou, e deu um tiro na perna esquerda do meu irmão. 

Publicidade

O suspeito de fazer os disparos é o cabo da Polícia Militar Maycon Rodrigues de Paula. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e ameaça. A PM informou que o homem também deve responder a um processo militar por ter desrespeitado um dos oficiais que participaram da ocorrência.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Lucas Pavanelli

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.