Minas Gerais Pratos práticos ganham a preferência no Dia dos Pais

Pratos práticos ganham a preferência no Dia dos Pais

Para atender à demanda, a Adeel Alimentos, referência em produtos suínos, tem linhas com cortes defumados e temperados 

Cortes suínos são boas opções para o Dia dos Pais

Cortes suínos são boas opções para o Dia dos Pais

Adeel Alimentos/Divulgação

Há quem diga que a cozinha é o coração da casa. Afinal, quem não se lembra do cheiro do bolo recém-tirado do forno, do café que acabou de ser passado ou o tempero da comida preferida? Essas lembranças extrapolam os campos do olfato e do paladar e se tornam memórias afetivas. Com o isolamento social, esse cômodo ganhou ainda mais importância e virou o protagonista nos encontros de família.

Em datas comemorativas não seria diferente. Com a proximidade no Dia dos Pais, empresas procuram oferecer produtos que tragam à memória a simplicidade dos pratos afetivos, com a praticidade que atenda os mais diversos consumidores. É o caso da Adeel Alimentos.

Desde 2015 no mercado, a Adeel Alimentos é referência em produtos suínos. Além dos cortes in natura, como lombo, pernil e picanha, e os industrializados e embutidos, como bacon e calabresa, a marca possui duas linhas especiais, que prometem agilidade no preparo: a de defumados, que contém costela, joelho e lombo, e a de temperados, que possui picanha, panceta, alcatra, lombo e costela. Segundo o gerente comercial Helbert Pires, os produtos foram desenvolvidos para serem preparados de forma fácil e rápida.

— Em comemorações como o Dia dos Pais, a família quer praticidade. O churrasco é perfeito para a data. Com a nossa linha de temperados, é só tirar da embalagem e colocar na brasa.

De acordo com Pires, além da praticidade, a qualidade é um diferencial. Todos os acionistas da Adeel são suinocultores, o que garante a qualidade do processo de produção, já que eles fornecem a matéria-prima.

Onde encontrar

A sede da Adeel fica em Pará de Minas, a 90 quilômetros de Belo Horizonte, mas os produtos estão disponíveis em todo o Sudeste e em alguns Estados do Nordeste. Na capital mineira e na região metropolitana, as linhas especiais podem ser encontradas nas principais redes de supermercados. Para mais informações, acesse o site ou o Instagram da marca.

Últimas