Record TV concorre ao Prêmio Melhores da Propaganda Mineira

Emissora é finalista na categoria de televisão; Wagner Espanha, diretor comercial e marketing da empresa, concorre como publicitário do ano

Emissora concorre ao prêmio em duas categorias

Emissora concorre ao prêmio em duas categorias

Marina Avelar / R7

A Record TV Minas é finalista em duas categorias do Prêmio Melhores da Propaganda Mineira 2019, que premia as empresas e os profissionais da área que mais se destacaram no último ano.

A emissora concorre ao título “Veículo do Ano - Mídia Eletrônica Televisão” e o diretor comercial e marketing da empresa, Wagner Espanha, disputa o título de “Publicitário do Ano”. 

O evento é promovido pelo Sinapro (Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais). De acordo com a instituição, profissionais do mercado publicitário escolheram três finalistas para cada uma das 19 categorias da premiação. Agora, a votação está aberta para definir os ganhadores. Para votar, clique aqui.

Wagner Espanha concorre a "Publicitário do Ano"

Wagner Espanha concorre a "Publicitário do Ano"

Divulgação / Record TV Minas / Nélio Rodrigues

A entrega dos títulos vai acontecer na próxima quinta-feira (5), durante o Encontro Anual da Propaganda, no Sua Sala Eventos, a partir das 20h. A cerimônia será aberta ao público e os ingressos já estão à venda neste link.

Serviço:

Encontro Anual da Propaganda

Local: Sua Sala Eventos - Rodovia BR-356, 2500, bairro Santa Lúcia, Belo Horizonte (MG)
Data: 05/12/2019
Horário: 20h
Ingressos: R$ 170 - compras pelo site centraldoseventos.com.br
Mais informações: www.sinapromg.com.br