Minas Gerais Roubo de carro em BH termina com pedestres atropeladas e batida

Roubo de carro em BH termina com pedestres atropeladas e batida

Suspeito foi preso após fugir em alta velocidade por bairros da região Noroeste; roubo aconteceu no Anel Rodoviário

Um homem foi preso, nesta segunda-feira (5), após roubar um carro, atropelar duas mulheres e bater em um veículo durante a fuga, em Belo Horizonte. Um policial também ficou ferido durante a perseguição.

A busca intensa durou 15 minutos. Dez viaturas foram empenhadas na operação. Do alto, o helicóptero Pegasus monitorava a movimentação do suspeito.

Ladrão bateu o carro durante a fuga

Ladrão bateu o carro durante a fuga

Reprodução / redes sociais

 Tudo começou no Anel Rodoviário, na altura do bairro São Francisco, quando o suspeito abordou motoristas que estavam parados no trânsito. Segundo a PM, ele chegou a tentar roubar um primeiro carro, mas desistiu ao perceber que o veículo estava com pouco combustível. Então, escolheu outro.

O ladrão percorreu vários bairros em alta velocidade. A perseguição só terminou na avenida Abílio Machado, no bairro Alípio de Melo, na região Noroeste da capital mineira.

O suspeito atropelou duas mulheres que atravessavam a rua e, em seguida, bateu de frente com outro carro.

Os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) informaram que as duas mulheres de 53 e 35 foram levadas conscientes para o hospital Odilon Behrens.

O motorista do carro que foi atingido de frente não ficou ferido. A arma que teria sido usada no assalto não foi encontrada. Segundo a polícia, o suspeito de 21 anos já foi detido 14 vezes por diversos crimes.

Últimas