Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São José da Lapa registra três assassinatos em 48 horas

Motivação e autores dos crimes ainda não foram identificados; polícia investiga os casos

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

Último crime aconteceu próximo a uma quadra
Último crime aconteceu próximo a uma quadra Último crime aconteceu próximo a uma quadra

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros neste domingo (23) em São José da Lapa, na região metropolitana de Belo Horizonte. Este foi o terceiro assassinato registrado na cidade em 48 horas.

O caso mais recente aconteceu no final desta manhã, no bairro Jardim Encantado. A causa e autoria do crime ainda não foram identificadas, assim como ocorreu com os outros dois crimes ocorridos.

Neste sábado (22), um líder comunitário foi assassinado enquanto dirigia seu carro no bairro Dom Pedro. Carlos Eduardo de Almeida, conhecido como “Duda”, era morador de Contagem e filho do candidato a deputado estadual Raimundo Luiz de Almeida, conhecido como “Pai do Duda”.

Já no final da noite desta sexta-feira (21), um homem de 44 anos foi alvejado e morto no bairro Granjas Reunidas São Vicente. O corpo de Cláudio Roberto Ribeiro Silva foi encontrado próximo a motocicleta que pertencia a ele. A vítima, que saiu da prisão há cerca de um mês, estava com uma arma de fogo na cintura.

Até o momento, nenhum dos envolvidos nas ocorrências foram presos. Segundo a PM (Polícia Militar), ainda não é possível falar sobre relação entre os crimes. A Polícia Civil investiga os casos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.