Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Servente de pedreiro é preso por estupro de sobrinha de 12 anos em Betim (MG)

Suspeito confessou o crime e disse que planejava estuprar também uma prima da vítima 

Minas Gerais|Do R7

Reginaldo Pereira da Costa já tem passagens pela polícia por estupro, furto e lesão corporal e foi levado ao Ceresp
Reginaldo Pereira da Costa já tem passagens pela polícia por estupro, furto e lesão corporal e foi levado ao Ceresp Reginaldo Pereira da Costa já tem passagens pela polícia por estupro, furto e lesão corporal e foi levado ao Ceresp

Um servente de pedreiro foi preso esta semana em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de estuprar e tentar matar a sobrinha, uma menina de 12 anos. Reginaldo Pereira da Costa, de 34 anos, foi apresentado pela Polícia Civil nesta sexta-feira (7) na Delegacia Regional de Betim.

Segundo a corporação, crime ocorreu no dia 14 de junho deste ano, na casa da vítima, no bairro Nova Baden. Costa teria invadido o imóvel durante a madrugada, entrado no quarto da vítima e iniciado uma sessão de abusos sexuais enquanto a garota dormia.

No entanto, ao perceber que a sobrinha estava acordada, o suspeito tentou matá-la por estrangulamento e ela acabou desmaiando. Já com a vítima inconsciente, o suspeito manteve relações sexuais, pensando que a jovem estivesse morta. Em seguida, ele fugiu da residência.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Publicidade

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Ainda conforme a Polícia Civil, ele foi identificado por meio de informações fornecidas pela vítima, que reconheceu as roupas que o suspeito estaria usando no momento do crime. 

Publicidade

De acordo com a delegada Ariadne Elloise Coelho, ele teria ido a vários locais após o estupro e orientou algumas pessoas a dar informações falsas sobre seu paradeiro, o que dificultou sua localização.

— Duas pessoas que trabalhavam com o suspeito em uma obra em Belo Horizonte prestaram informações falsas aos policiais e responderão pelo crime de favorecimento pessoal.

Publicidade

Após ser preso, o servente de pedreiro confessou os crimes e admitiu que planejava estuprar também uma outra sobrinha, prima da vítima. No entanto, a jovem não estava no quarto quando ele entrou. 

Costa possui passagens policiais pelos crimes de estupro, furto e lesão corporal e foi encaminhado ao Ceresp (Centro de Remanejamento do Sistema Prisional) de Betim.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.