Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de agredir dona de hotel na Grande BH é preso após 18 dias

Homem teria se hospedado no local e fugiu após espancar a vítima, que foi levada por clientes para hospital, em estado grave

Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos e Shirley Barroso, da Record TV Minas

Suspeito foi preso na tarde desta quarta-feira (26)
Suspeito foi preso na tarde desta quarta-feira (26) Suspeito foi preso na tarde desta quarta-feira (26)

O suspeito de agredir a dona de um hotel no distrito de São José de Almeida, em Jaboticatubas, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi preso na tarde desta quarta-feira (26). Edson Francisco Bispo, de 40 anos, estava sendo procurado pela polícia e foi detido, depois de prestar depoimento em delegacia.

O crime aconteceu no dia 9 de maio. A dona do estabelecimento, Elizane Marques de Almeida, de 44 anos, foi encontrada por clientes do hotel caída no chão e com o rosto desfigurado. De acordo com a Polícia Militar, parte do corpo da vítima estava descoberta. Eliziane foi encaminhada em estado grave para o hospital Risoleta Neves e transferida para uma unidade de saúde privada.

Segundo a polícia, o homem teria se hospedado no local antes do crime. As câmeras do hotel registraram o momento em que ele teria deixado o local após as agressões. Ainda segundo a polícia, Edson já teria passagens por estupro em Pedro Leopoldo, na cidade de Pedro Leopoldo, na região metropolitana de BH.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.