Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de matar dono de posto é preso no sul de Minas

Crime foi cometido em um posto de combustíveis em Luminárias

Minas Gerais|Do R7

Suspeitos de latrocínio e tentativa de homicídio foram levados para a delegacia
Suspeitos de latrocínio e tentativa de homicídio foram levados para a delegacia Suspeitos de latrocínio e tentativa de homicídio foram levados para a delegacia

Um suspeito de cometer um latrocínio em dezembro na cidade de Luminárias, no sul de Minas, foi preso nesta quarta-feira (6) por policiais da delegacia de Lavras. Luan Teodoro, de 25 anos, é apontado, juntamente com um adolescente, de ter participação na morte de um dono de posto de combustíveis. Segundo as investigações, os dois teriam envolvimento no roubo de outro posto, também em Luminárias.

Tentativa de homicídio

Durante a operação, outro homem foi preso em flagrante, por porte de arma de fogo de uso permitido. Daniel Garcia, o Biju, é suspeito de ter praticado uma tentativa de homicídio nessa terça-feira (5), em Lavras. Ele foi abordado no bairro São Vicente, onde os policiais realizavam buscas na residência do adolescente suspeito de latrocínio.

Com Daniel, foi apreendida uma garrucha calibre 36 que, segundo informações do delegado Rafael José Afonso Arruda, há indícios de ter sido usada também em um assalto contra uma empresa de ônibus no dia 3 de janeiro. “Foi apurado que além de Daniel outro investigado e um jovem também teriam agido no assalto”, afirmou o delegado.

Publicidade

Já no bairro Vila Mariana, a polícia apreendeu um adolescente que escondia em sua residência 18 buchas de maconha. O jovem foi conduzido à 1ª DRPC para prestar depoimento.

Os policiais recolheram, ainda, três celulares, uma motocicleta Yamaha/Fazer e munições.

* Com informações da Polícia Civil 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.