Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de matar soldado é morto em troca de tiros com a PM

Comparsa do rapaz que teria atirado três vezes contra o praça da corporação, em Montes Claros (MG), também perdeu a vida

Minas Gerais|Paulo Henrique Lobato, Do R7

Soldado foi morto ao reagir a assalto
Soldado foi morto ao reagir a assalto Soldado foi morto ao reagir a assalto

O suspeito de matar um soldado da policial militar em Montes Claros na madrugada desta segunda-feira (19) e o comparsa dele foram assassinados em troca de tiros com a PM. A corporação deverá divulgar uma nota sobre o caso nas próximas horas.

Câmera do circuito interno de uma lanchonete mostra o soldado Temistocles Machado da Fonseca Júnior, que tinha 30 anos e era lotado na cidade vizinha de Jaíba, reagir a um assalto no estabelecimento no Centro de Montes Claros, a 430 quilômetros da capital.

O soldado morreu com três tiros disparados por um homem que invadiu a lanchonete com um capacete de motoqueiro. O comparsa dele o aguardava do lado de fora, com a moto ligada. 

Leia mais notícias no R7

Publicidade

O praça chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos. Horas depois do assassinato, a PM recebeu uma denúncia anônima sobre o autor dos disparos e o comparsa.

Militares se deslocaram ao bairro Santos Dumont e localizaram a dupla. Houve troca de tiros. Os dois suspeitos foram baleados e encaminhados ao pronto-socorro, mas, assim como o soldado, também não resistiram aos ferimentos.

Os nomes dos suspeitos ainda não foram revelados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.