Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de pichar residências é executado a tiros em São Joaquim de Bicas (MG)

Há alguns dias, vítima teria sido ameaçada de morte na região

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Crime aconteceu em São Joaquim de Bicas, na Grande BH
Crime aconteceu em São Joaquim de Bicas, na Grande BH Crime aconteceu em São Joaquim de Bicas, na Grande BH

Um homem foi executado com 13 tiros na noite de quarta-feira (14) em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), testemunhas relataram que a vítima morava no bairro Pousada das Rosas e, momentos antes do crime, teria pichado uma residência próximo à sua.

Ainda conforme relato de testemunhas, o homem estaria acompanhado de outros dois rapazes fazendo grafite e, quando terminaram, ele seguiu sozinho em direção à sua casa. No entanto, ao chegar ao portão, ele teria sido abordado por um jovem com uma arma calibre 9 mm em punho.

Leia mais notícias no R7 MG

Este jovem teria efetuado 13 disparos contra a vítima, sendo que oito deles atingiram a cabeça do homem, que morreu na hora. Já o suspeito fugiu sem ser reconhecido ou identificado e, até o momento, não há informações sobre ele. No entanto, vizinhos contaram à PM que, há alguns dias, o irmão de um indivíduo conhecido na região pelo apelido de "Caolho" teria ameaçado a vítima de morte. Mas, ninguém soube dizer o motivo das ameaças.

Publicidade

O corpo do homem foi levado para o IML (Instituto Médico-Legal) de Betim, também na Grande BH, e o caso será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil de São Joaquim de Bicas.

São Joaquim de Bicas é considerada uma das cidades mais violentas da Grande BH.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.